Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

terça-feira, 4 de agosto de 2009

9 anos....



Tá crescida a minha papoila....




E já se passaram 9 aninhos, no passado dia 28 de Julho, que veio ao mundo a princesa mai linda..... A minha! Que mãe ñ é babosa com os seus rebentos? Se não o fôr, é uma desnaturada....

Sábado, lá andámos atarefadas a preparar a sua festinha e este ano foi a Dé que desenhou, recortou e inventou as prendinhas para oferecer aos primos e amigos que vieram à sua festinha, para me poupar trabalho e porque "assim fica uma prenda original porque são os desenhos que eles gostam e fui eu que as fiz!", segundo ela.


A Kitty não podia faltar, as meninas adoram-na, o dinossauro foi para um amigo que se encanta com els, o tractor para o meu afilhado e o embrulhinho foi surpresa para o meu sobrinho de 1 aninho, um carrinho que ela desencantou numa caixa de brinquedos que eu nem me lembrava, que lhe tinha saído numa máquina de bolas. Quem diria que ainda estaria por ali guardado e serviria para os seus intentos, de também oferecer algo ao priminho e que ele não rasgasse hehehehe

As princesas foram escolhidas para o tema da festa deste ano, mais uma vez. Não conseguimos encontrar as Winx, que era o que ela bem queria. Desde palhaços, disney babies, barbie, princesas à kitty.... Já nem sei bem o que lhe faltou de decorações!!!! Tá a crescer, daqui a pouco vai achar uma piroseira estas coisas e tenho de aproveitar ao máximo a importância que ainda lhe dá, não acham?

Tenho andado meio atarefadita com algumas encomendas e assim que possa venho mostrar o que tenho andado a fazer e a visitar os vossos cantinhos, até lá um beijo grande!!!

4 comentários:

  1. Olá Yola,

    Muitos Parabéns á LINDISSIMA Princesinha pelos seus nove anitos!!! É Linda!!!

    Muitos bjs para as duas!!

    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Ola Yola.

    Antes de mais, muitos parabens a sua princesa e claro a toda a familia.
    Passe pelo meu blog tem la um selo para si.

    boa semana
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Olá, espero que ainda vá a tempo... Muitos Parabéns para a filhota e para a mãe.
    Bijinhos

    ResponderEliminar
  4. tá grande a miúda :P
    kissinho Yolinha

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails