Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cá estou de volta....

As férias "grandes" já eram!
Regressei de um (merecido!) descanso..... Praia, dormir, comer, descansar, passear, ler..... Deu pra restaurar energias, o que já foi muito bom. Estamos quase um ano à espera deste período e depois passa-se num ápice!!!!!
Este ano rumámos até Olhos de Água, Albufeira. É o nosso local predilecto, apesar de também gostar de algumas zonas da Caparica, depois de descobrirmos a Praia das Belharucas, que é simplesmente bestial, com um areal eeeenooorme e quase a perder de vista. Os nossos passeios, junto ao mar, ao fim da tarde é que me deixam saudadinhas.... Não gostam de apreciar o mar, o pôr-do-sol e sentir uma leve brisa no rosto? É simplesmente delicioso..... A natureza é simplesmente linda!


Parece uma cascata, mas é apenas uma cascatazinha..... hehehehehe

.... para molharmos os pézinhos....

Enfim, foram umas boas férias.

Desejo-vos umas tão boas quanto as minhas (ou melhores) para quem está ou tá quase, e para quem já as gozou, como eu, que também tenham sido explêndidas!

4 comentários:

  1. Olá Yola,

    Mas que belas férias!!
    Aproveito para te desejar um Bom Regresso!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Olá Yola
    As férias sabem a pouco mas voltamos com as baterias recarregadas !
    Tenho um miminho/desafio para ti no meu blog de miminhos .
    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá Yola
    Bom regresso ao trabalho, depois de umas merecidas férias.
    Desejo um óptimo fim-de-semana.
    Bjs
    luisa

    ResponderEliminar
  4. oi,
    agora que as férias acabaram e temos de regressar à labuta, sempre ficam as fotos para recordar os bons momentos...
    bj

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails