Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

terça-feira, 30 de junho de 2009

Pregadeiras em arame....

Olá Amiguitas....
Pediram-me umas pregadeiras em arame, aventurei-me e lá meti mãos à obra. Torci e retorci o arame e voilá, foi o que me saiu!


Pregadeiras em arame com contas de vidro
3 Yolitas

2 comentários:

  1. Também nas Bijuterias revela uma capacidade extrordinária de Criar...adorei!
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  2. Gostei do muito do teu blog, tal como tu, também eu estou a descobrir este mundo aos poucos e confesso que estou a adorar. de hobby e escape às preocupações do dia a dia, tornou-se, também uma grande paixão. Adorei os teus trabalhos, muito craitivos. Parabéns

    Desde já deixo aqui um convite para me visitares no Blog: miminhosmaria.blogspot.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails