Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Anéis

Andei numa empreitada de fitas para os finalistas da pré e primária (ainda estou a terminar algumas encomendazitas...) pois agora também fazem uma festinha como os
"grandes", onde familiares e amigos também deixam a sua recordação!!!
Então cá vos venho mostrar umas coisinhas que tenho feito, por encomenda.....
Anéis em arame com contas de vidro e botões
2,50 yolitas





Algumas fotos não ficaram muito nítidas, mas os anéis já estão com as suas donas.....
Agora só se conseguir fazer iguais, mas é díficil pois cada um sai à sua maneira!!!!!
Bom fim de semana para todas

7 comentários:

  1. Olá Yola,

    Os teus aneis ficaram lindissimos...adorei sobretudo o primeiro!!

    Bjs e bom fim de semana

    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Olá madrinha.Gostei muito da sua visita e do comentário.Adorei os anéis. São todos muito bonitos.
    Bom fim de semana
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá...mas que anéis tão lindos!!! obg. pela visita és muito simpática ao visitar-me..
    bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. bellezas de anillos ,tienes mucha creatividad,cariños Pame.

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Acho lindissimo esse tipo de bijuteria com arames e os eus são exemplo de um belissimo trabalho . parabéns !
    bjks

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Que bonitos!
    No meu blogue há um convite a ir à praia de ... no pé, por causa do calor.
    Bj
    Mena

    ResponderEliminar
  7. Absolutamente lindissimos!!
    O último acho fenomenal!!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails