Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lembranças de comunhão e baptizado....

Hoje venho mostrar-vos ideias para lembranças de comunhão e de baptizado.


Ficam queridinhas, não ficam?


Bolsinhas em feltro, com aplicação de anjinho ou freirinha e molinha para prender.
3 Yolitas


Mini terço de pérolas e missangas

1,20 Yolitas


Marcador de livros
2 Yolitas

10 comentários:

  1. Olá,Yola!
    Ficam mesmo queridinhas estas lembrancinhas de Comunhão e Baptizado.Adorei a ideia.Parabéns!
    Obrigada pela visita!!!
    Mtos jinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite!
    Agradeço a visita em meu cantinho.
    Tb sou nova nesse mundo dos blogs e assim como vc gosto de experimentar de tudo um pouco. Por enquanto, estou em fase de aprendizado de outras técnicas, logo que achar legal posto novos trabalhos.
    Adorei essas lembrancinhas, o marcador de livro ficou criativo!

    BEijokas

    ResponderEliminar
  3. Não te sabia tão prendada, parabéns e continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Ola Yola, mas que coisa + linda estes anjinhos, fiquei encantada. Parabens sao lindos e delicados. Bjinhos e obg pela visitinha.

    ResponderEliminar
  5. Mais um momento bonito de... muita imaginação e engenho! 5*

    ResponderEliminar
  6. Olá Yola,

    Muito Obrigado pela visita e simpático comentário!!
    Também aqui há trabalhos lindissimo!!!

    Bjs e boa semna
    Sandra

    ResponderEliminar
  7. Lindissimas e realmente uma lembrança muito bem imaginada, adorei. Beijão e uma boa semana

    ResponderEliminar
  8. Olá Yola,

    sem sombra de dúvida, é uma óptima ideia como lembrança de comunhão.
    Achei muito fofas. Parabéns pelos trabalhos.

    Susie L

    ResponderEliminar
  9. Obrigada a todos pelos vossos comentários!

    ResponderEliminar
  10. Oi,Adorei as sua lembrancinhas de Primeira Comunhão,gostaria de pedir para minha sobrinha e afilhada,vc é de São Paulo?me passe seu fone ou me passe por e-mail quanto custa estas lembrancinhas,se vem com terço ou não me explique e me mande o mais rapido possivel!cida-sdomingues@hotmail.com.Aguardo o ais rapido que puder.Bjus!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails