Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Desafio: Lista de Desejos

Olá....

Recebi um desafio da amiga do blog: http://deborahartes.blogspot.com/, a Deborah, uma menina simpática e querida.

É o primeiro desafio que me fazem!!!!!


REGRAS:
1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.

4 – E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.


Assim sendo, aqui vai...



1 - Ver a minha filha crescer, saudável e com um bom percurso na vida dela
2 - Não ter preguiça e decidir-me a tirar um curso superior (:§)
3 - Ver a minha família sem problemas nenhuns
4 - Ter mais um filho....
5 - Perder a mania de dizer que vou fazer dieta na 2ª feira que vem :D Mentirinha....
Visitar Angola, mais propriamente Huambo, que foi onde nasci e levar a minha mãe às suas
origens
6 - Visitar a Escócia (nem sei porquê, sempre me fascinou....)
7 - Fazer uma viagem de norte a sul de Portugal com o meu lóvi, descansando aqui e ali....
8 - Chegar a ser uma velhinha saudável e rodeada de netos!!!!!


E deixo o desafio para:
  1. As Artes da Bete
  2. Bijus da Cristina
  3. Cor e Vontade
  4. Cores e Magias
  5. Crisântemo
  6. Lena e o Artesanato
  7. Montra Colorida
  8. Os meus miminhos

Bora lá meninas, apanhem o desafio!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails