Tal como vos tinha contado há já uns dias (é enquanto o tempo passa...) Campo Maior acolheu mais uma vez a Feira Nacional da Olivicultura, já a IX no seu currículo.
Eu e a Bete, Artes da Yolita e As Artes da Bete respectivamente, juntámo-nos e demos a conhecer a quem visitou a feira uma pequena mostra das nossas artes.
Foram 3 dias que passaram num ápice, mas muito enriquecedores, ou não gostasse eu do contacto com o público :) O fim da tarde e a noite passavam a correr, mas o mesmo não posso dizer das manhãs, pois a feira abria às 10h00 e encerrava às 24h00, eram um tédio autêntico!!!! E a hora da sesta nem vos falo hahahahah O calor não deixava as pessoas passear tranquilamente...
Bete, Eunice e eu
Agora, de resto, posso dizer que foi bastante positivo e tomei contacto com outras artesãs da zona e aqui da vila, passando as horas "mortas" na galhofa, ou não fosse a Bélinha, artesã de Elvas, uma contadora de anedotas excelente. Foi rir até fartar e cada uma de nós a lembrar-se de alguma para contar.
Adorei as peças de trapilho da Tina, de quem não conhecia o trabalho, as bijus da Eunice e as pinturas das camisolas da Marisa, todas elas de Campo Maior.
O cantinho da Eunice, com a prima e a Bélinha, do stand ao lado
A Feira, onde a temática é o azeite, como o nome indica, contou com o concurso nacional do azeite, pois campo maior é a capital nacional da olivicultura, e é já a 3ª vez que conta com a participação de "nuestros hermanos".
A agenda cultural contou com a presença de Ana Moura, grande fadista, e de grupos de ranchos, danças e cantares, o que nos trouxe uma vontade imensa pelas nossas Festas do Povo!!!!!
Grupo Folclórico bastante animado, visitando o espaço da feira
E foram assim, como já vos disse, uns dias diferentes bem passados.... O balanço foi bastante positivo, não estando à espera, confesso, que corresse assim tão bem a venda das peças.
E foram assim, como já vos disse, uns dias diferentes bem passados.... O balanço foi bastante positivo, não estando à espera, confesso, que corresse assim tão bem a venda das peças.
Veremos se para o próximo ano o bichinho toma conta de mim e me faça ter vontade de participar de novo :) Pois também é verdade que se não fosse a Bete, madrinha de blog, nem lá tinha ido participar, iria apenas de visita
p.s. Bete..... Aguardo ainda pelas fotos onde estamos juntas no stand hehehehe
Olá Yola,
ResponderEliminarPois só podia ter corrido bem..os trabalhos são sempre lindissimos!!!
Bjs
Sandra
Olá Yola
ResponderEliminarQue bela feirinha, também já tenho saudades de ir feirar.
Bom inicio de aulas para a tua menina
Bjs
Ana
PS - E toca a experimentar o fimo, mas nada de o estorricar
olá Yola,
ResponderEliminaragradeço as tuas simpáticas palavras e elogios, e adorei saber da tua participação na feira..que maravilha!!! e com trabalhos tão lindos..só podia ser um sucesso!!!e todavia com a simpática amiga Bete, que também muito estimo...
Bjinhos e o desejo de um bom fim de semana..
Olá!!!
ResponderEliminarObrigada pela sua visita!!
Seu blog é uma gracinha e seus trabalhos muito bonitos!!
Tenha um ótimo final de semana....
bjs..........