Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Porta-documentos e carteirinhas em feltro e tecido, para bebés e crianças

Olá,

Agora com a moda do Facebook, o bloguinho tem ficado para trás, não tenho tempo para tudo o que queria, prioridade dos filhotes e depois o lazer, né mesmo?

Deixo-vos alguns dos trabalhos que tenho feito, para quem me quiser visitar estou no https://www.facebook.com/Yola.Chaveiro, a minha página de "artes", onde encontrarão mais novidades :)
Bêêêêjus





2 comentários:

  1. Gostaria de saber o preco dos porta documentos.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Boa noite estou interessada no porta documentos da girafa, qual o preco?

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails