Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Chaveiros

Olá meus amigos!!!!
E já tamos no fim de mais um mês.....
Hoje trago-vos uns modelitos de chaveiros que criei, com cores alegres,
mistura de peças
e com direito a foto de quem nos é mais querido.
Estes foram para umas amigas, que me pediram para colocar as fotos dos filhotes e autorizaram que eu as publicasse.
Esta foi uma das versões pra menina, com a parte de trás com um tecido estampado verde....
... e este foi em rosa.

Espero que tenham gostado, tenham um óptimo fim de semana e um estupendo feriado :))))

11 comentários:

  1. Olá querida Yoli. os chaveiros iniguláveis , só se eles não tivessem sido feitos pela" Chaveiro mãe", heheh, muito bonitos e com o teu toque sempre muito especial, um espectáculo, mil beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Olá Yolita
    Passei para que vas ao meu blogue das trocas e mimos tem um selinho para trazeres.
    bjkas e bom fim de semana gostei muito dos trabalhinhos.

    ResponderEliminar
  3. ola Yola,

    Faz uma visita

    http://nrjeartigosdebricolagem.blogspot.com/

    Cumprimentos,

    Nuno Candeias

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida ando a fazer visitas atrasadas e dou logo com um trabalho tão bonito, parabéns.

    Beijos
    Joana e Sofia
    cantinho-da-mama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. cada chaveiro lindo, quero um.... quando puder visite meu espaco, tenho hj uma materia sobre vinhos, www.fashionspill.com

    ResponderEliminar
  6. Oi Yola
    Super fofos que ficaram estes chaveiro, gostei. Jinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  7. boa tarde,td bem?
    por aqui contunua tudo lindíssimo,parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  8. Olá Yola
    passei para ver novidades.

    beijos
    Joana e Sofia
    cantinho-da-mama

    ResponderEliminar
  9. Me encanta todo lo que haces!!!un saludoo

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails