Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

I'm back!!!!!! De regresso!!!!!!!!!!!!!!!!


Já vão 15 dias passados, de volta à realidade, mas a preguicite aguda não ajudou em nada à rotina habitual do meu bloguito... Com tanto lazer e descanso estava-se mesmo à espero disso, não é verdade?
Ainda trago na memória lembranças tão refrescantes como a da foto acima. Que vontade tenho agora de ir até lá deliciar-me com os pés enterrados na areia e revigorar o corpinho com um mergulho gelado...

Entre tanto passeio, deu para assistir ao concerto que o Paulo Gonzo deu na Fatacil, para darmos alento às gargantas, hehehehe....


.... diversão no Aquashow.... adivinhem qual sou eu hehehehehe....


... e a foto de despedida, com a minha filhota bem morenaça, na praia de Santa Eulália, Albufeira, que pró ano há mais!!!! Que haja saúde, Se Deus quiser.

Entretanto, na semana passada recebemos no nosso local de trabalho representantes de várias Misericórdias do pais, a convite da UMP, para uma cerimónia de lançamento do livro "Quem somos nas misericórdias em 2010" e também para homenagear o Comendador Manuel Rui Nabeiro, marco da nossa terra.
Nesta foto estamos todas aperaltadas para receber tão ilustres convidados. Andámos numa azáfama mas correu tudo bem, que era o que interessava.

E esta semana já a minha papoila começou o novo ano lectivo, o meu só começa dia 27...


Aqui está com a sua amiguinha do peito, a Carolina, no dia da apresentação dos professores, com a oferta de um livro, para praticarem a sua leitura. A minha Dé ficou toda contente, pois adora!

Por isso, bem podem ver que quase sem me dar conta passaram duas semanas!!!!

E tenho trabalhos para mostrar, que fiz antes de ir de férias e, outros, que terminei entretanto.

Nos próximos dias vou colocando, para ficar em dia, e visitar os blogues que gosto de acompanhar.

Até lá, fiquem bem!

4 comentários:

  1. boa noite,td bem?
    adorei as novas criações...
    e as fotos que partilhas;)
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Bem as férias foram optimas a contar pelo que as fotos mostram.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  3. Olá Yola
    As fotos falam por si, dá para perceber que as férias foram muito boas
    Beijocas
    Ana Zuzarte

    ResponderEliminar
  4. Sim senhora,está muito giro o blogue se quiseres visita o meu chama-se "ponto de vista" http://joaopaulo1967.blogspot.com/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails