Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A minha Princesa já tem 10 anos

No dia 28 a minha Dé já cumpriu 10 anitos
Ficou toda contente com o nosso presente...
Este ano, ao contrário dos anteriores, a festa foi celebrada com os primos e amigos na pizzaria.
Está a crescer a minha pequenina....

4 comentários:

  1. Parabéns à mamã babada! A tua menina está cada vez mais parecida contigo amiga, está linda :)
    Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns para Ti e para a tua Princesa.
    É muito gira e muito parecida contigo.
    Beijinhos
    Filomena Guedes

    ResponderEliminar
  3. Felicidades para a tua linda princesa.
    Beijinhos
    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Olá querida! Como vai?
    Lembrei-me de você, então deixei um selinho lá no meu blog para você!

    Beijos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails