Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fitas de Finalistas....

Olá!

Tenho andado ausente, sem tempo para visitinhas....
Tive as primeiras frequências do semestre, que não foram pêra doce!!!!! Comecei a saga da pintura de fitas e então, como devem calcular, o tempo tem sido escasso para o lazer. Depois ainda por cima não sabia onde tinha enfiado o cabo da máquina fotográfica para poder passar as fotos para o pc, enfim, anda mesmo a leste esta minha cabecinha. Alguns dos desenhos que me pediram para pintar são idênticos aos que já apresentei, por isso nem vale a pena mostrar, se voltarem a aparecer é puro lapso eheheheh
















Hoje aqui ficam algumas fitas de finalistas....

4 comentários:

  1. Olá Yola,

    Ficaram todas fofinhas!!!

    Jokitas
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. És um mestra nas fitas, eu pintei meia dúzia e já estava desesperada, não fazem o meu estilo mesmo. Amei o teu trabalho. Beijão e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. olá,bom dia!
    gostei das pinturas nas fits.lindas.beijos

    ResponderEliminar
  4. São lindas as suas fitas. Dá vontade de ser finalista só para ter uma. Mts parabéns.
    SóniAS

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails