Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Bolsinha em feltro



Passa a correr...
O quê?
O tempo, minhas queridas, o tempo....
Este é outro dos trabalhos que já foi feito há mais tempo e que ainda não tinha tido oportunidade de vos mostrar.
Foi encomenda de uma amiga, bolsinha e cartão para dedicatória. Em feltro e tecido, com a minha célebre bonequinha, hehehehe....
Assim que puder vou visitar os vossos cantinhos e colocar-me em dia com as novidades, entretanto tenho muito trabalhinho pendente e muita matéria para estudar, só já falta a frequência de Direito....
Um óptimo fim de semana é o que vos desejo, com muita saúde e alegria. Bêjuzinhos

7 comentários:

  1. Esta sua bonequinha é um show, ficou uma prenda linda demais, amei. Beijão e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Yola,

    Adorei a tiua bonequinha...ficou mesmo muito fofinha!!!

    Bjs e Boa semaninha
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. AMIGA,
    Desejo-te um Feliz Natal 2009.

    Bjsss
    Margarida Garcia
    http://margaridasonhacompatins.blogspot.com/

    http://3.bp.blogspot.com/_1JbKmMxpEBQ/SyeS-gqX5VI/AAAAAAAAAks/pMuKC6r_KG0/s400/Cartao+Natal+Dez+2009.JPG

    ResponderEliminar
  4. Cara Yola, olá!

    Criações absolutamente lindissimas as suas, parabéns !
    Agradeço a sua imensa simpatia edesejo-lhe um Feliz Natal e um 2010 espectacular!
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  5. Ho,Ho,Ho
    Os meus Votos de FELIZ NATAL, cheio de Paz, Amor e Saúde
    Beijocas
    Ana Zuzarte

    ResponderEliminar
  6. :)
    Ola Yola, como vai?
    Espero q tenha tido um lindo Natal, e
    aproveito hoje no primeiro dia do ano para enviar-te meus votos de um Feliz 2010, com mta paz, saúde e
    prosperidade.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Yola...
    Essa bolsinha ficou fantástica!
    Obrigado pela bolsinha, foi para eu oferecer à minha afilhada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails