Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Bolsinha em feltro



Passa a correr...
O quê?
O tempo, minhas queridas, o tempo....
Este é outro dos trabalhos que já foi feito há mais tempo e que ainda não tinha tido oportunidade de vos mostrar.
Foi encomenda de uma amiga, bolsinha e cartão para dedicatória. Em feltro e tecido, com a minha célebre bonequinha, hehehehe....
Assim que puder vou visitar os vossos cantinhos e colocar-me em dia com as novidades, entretanto tenho muito trabalhinho pendente e muita matéria para estudar, só já falta a frequência de Direito....
Um óptimo fim de semana é o que vos desejo, com muita saúde e alegria. Bêjuzinhos

8 comentários:

  1. Esta sua bonequinha é um show, ficou uma prenda linda demais, amei. Beijão e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Yola,

    Adorei a tiua bonequinha...ficou mesmo muito fofinha!!!

    Bjs e Boa semaninha
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. AMIGA,
    Desejo-te um Feliz Natal 2009.

    Bjsss
    Margarida Garcia
    http://margaridasonhacompatins.blogspot.com/

    http://3.bp.blogspot.com/_1JbKmMxpEBQ/SyeS-gqX5VI/AAAAAAAAAks/pMuKC6r_KG0/s400/Cartao+Natal+Dez+2009.JPG

    ResponderEliminar
  4. Olá Amiga!!!!!
    Mais um trabalho Fantástico!!!
    Adorei está LINDO..
    Aproveito para desejar um excelente fim de semana
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Cara Yola, olá!

    Criações absolutamente lindissimas as suas, parabéns !
    Agradeço a sua imensa simpatia edesejo-lhe um Feliz Natal e um 2010 espectacular!
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  6. Ho,Ho,Ho
    Os meus Votos de FELIZ NATAL, cheio de Paz, Amor e Saúde
    Beijocas
    Ana Zuzarte

    ResponderEliminar
  7. :)
    Ola Yola, como vai?
    Espero q tenha tido um lindo Natal, e
    aproveito hoje no primeiro dia do ano para enviar-te meus votos de um Feliz 2010, com mta paz, saúde e
    prosperidade.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Yola...
    Essa bolsinha ficou fantástica!
    Obrigado pela bolsinha, foi para eu oferecer à minha afilhada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails