Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Acho que o frio já esta para ficar.... Ou não!


No outro dia dei com a minha papoila a tirar uma foto aos nossos sapatos amarelinhos, que tanto gostamos usar no verão... Perguntei-lhe o que tava ela a fazer, fotos de sapatos? Gosto imenso de calçado, é uma das minhas taras, mas vai daí fotografá-los??? Seria demais hehehehe... Respondeu-me que era para ficar de recordação, o tempo bom tava a acabar e para o ano que vem de certeza que já não iria calçá-los. Lembrou-me então de um post que uma vez escrevi na Netlog e que gostava de partilhar convosco, pois adoro sapatitos, de qq espécie... É a minha tara. A minha mania. O meu lado fútil e supérfluo. E quem não o tem???? Adoro sapatos, sapatinhos e sapatões. Baixinhos, rasteiros, médios, altos, bicudos, arredondados, salto fino, de cunha, .... Os de plataforma é que não me agradam muito...... Gosto de alguns modelos, mas não vou muito à bola com eles..... Tenho predilecção por uns, como é evidente, mas perco-me quando vou às compras, na escolha desses objectos de perdição. Normalmente tenho sempre cuidado na escolha, detesto que me façam penar até que se adaptem ao meu pé. Se os experimento e me sinto uma masoquista por ainda os tar a aguentar nos pés, largo-os logo, mesmo que me tenha apaixonado pelo modelito. Uma vez aguentei uns e jurei nunca mais voltar a fazê-lo. Arranjei cá uma brincadeira nos calcanhares e depois só podia andar de chinelos. É óbvio que isto é uma cena que se associa às mulheres, generalizando a coisa, eu atribuo a minha mania a certos acontecimentos, mas acho que tem também a ver com os genes femininos. Cada um com sua mania.......
Dei com a história de Imelda Marcos, mulher do ex-presidente das Filipinas, que tinha perto de 3000 pares de sapatos!!!! Irra!!!!! E eu ainda digo que tenho demasiados sapatos??? O problema maior, nesta historieta, é que o resto do país andava na miséria e ela a gastar dinheiro em sapatos..... Enfim.... Também fiquei a saber que foram uns sapateiros norte-americanos que inventaram o sapato “direito” e o sapato “esquerdo”...... Madre mia..... Imagino os pés do people naquela altura, cheios de mazelas e todos escavacados.... Ora os ortopedistas aconselham a que usemos sapatos confortáveis, nem muito altos, nem muito baixos, porque o uso de sapatos da moda, que não se adequam a todos os pézinhos, trazem bastantes problemas. Eu ando sempre aos altos e baixos, ou seja, tanto uso salto alto como uso sapato rasteirinho. Vai da vontade. Isso até é bom, pelo menos não habituo o corpo e não sinto tanta dor nas pernas, só quando vou andar..... de ténis..... Outras fútilidades ficam pra outro dia.

4 comentários:

  1. Olá Yola,

    Pois os nossos pequeninos conseguem sempre surpreender-nos com alguns porquês das coisas...e a tua filhota nada mais do que guardar, neste caso fotografar..para mais tarde recordar!!!!

    Bjs e Bom fim de semana
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha! A filhota percebe-se que parece com a mamãe :) Adorei a história :)

    Obrigada pelo recadinho no blog, e pelo elogio a minha cadelinha, é a brincalhona da casa. Ela e meu filho são dois amiguinhos e bagunceiros :)

    Beijos querida!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida amiga, como já me conheces bem, o assunto : "sapatos", sem comentários, senão a conversa não acaba nunca, é uma tara que afecta muitas de nós, além disso quero agradecer-te toda a paciência e atenção que me tens dedicado ao me ensinares a trabalhar no blog, coisa que eu não entendia nada, e continuo a ser uma leiga no assunto, por isso e por muitas mais coisas além da amizade que nos une,acho e tenho o grande prazer para te convidar a ser minha madrinha, mais que ninguém tu mereces este ilustre posto no meu blog, obrigada por tudo e muita sorte nesta nova meta que tens pela frente que são os teus estudos, quero pintar-te uma fitinha!!!!!mil beijocas da amiga Bélinha...

    ResponderEliminar
  4. Bem... o q dizer sapatos tb uma das minhas paixoes,entre muitas...as artes,os animais
    continua beijos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails