Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Transformações"!




Andei a magicar como salvar a camisolita da minha papoila. Há nódoas que teimam em não sair por muito que a gente se esforce.... Achei o molde desta bonequinha na net e apliquei-a, com umas florzitas à mistura e ficou transformada. Adorei a bonequinha!!!!

E este ano como a minha sobrinha Luana já foi para a pré-primária, queria o nome dela no bibe com uma kitty!!!! Claro, só podia.... Bordei o nome dela em feltro, apliquei a dita cuja da gata e mais uma transformação que a fez ficar super contente.....

Gostei dos resultados, vou ter de "tranformar" mais umas quantas camisolas da minha Dé.....

7 comentários:

  1. Olá!! Ficou tudo super-original!!! Bom trabalho, adorei!
    bjk, Teresa :-)

    ResponderEliminar
  2. Olá Yola
    Ficaram o máximo estas tuas aplicações, eu adorei
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá Yola,

    E ambas as transformações ficaram Lindissimas!!!

    Bjs
    Samdra

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Obrigada pela visita e pelas simpáticas palavras.

    A camisola ficou muito bonita.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Passando para apreciar seus belos trabalhos ,agradecer sua visita e desejar um feliz final de semana
    Bjos
    Edil Pontes

    ResponderEliminar
  6. Olá...Yola
    Agradeço a tua simpática visita!!!
    mas como o tempo tem estado um pouco escasso por aqui nos meus lados...só hoje consegui vir espreitar tanta obra prima!!!
    Lindas estas aplicações com feltro!!!
    Bjinhos e bom fm de semana

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails