Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

domingo, 23 de agosto de 2009

Hello....

Cá estou de volta, depois de uma semana atarefadinha (como sempre...). Estes dias de calor não são nada apetecíveis para andar à volta do feltro ou do que quer que seja, a não ser com o AC ligado, eh eh eh! Mas tenho tido que fazer uma vez que vou participar com a minha madrinha de blog, a Bete, na Feira da Olivicultura, em Campo Maior, com uma exposição do nosso artesanato. Vai ser a primeira vez que vamos expôr os nossos trabalhos numa feira e é claro que estamos um pouco apreensivas, mas contamos com uma boa acolhida do pessoal :)

Entretanto deixo-vos aqui mais umas criações que espero sejam do vosso agrado. São umas molduras forradas a tecido e decoradas com feltro para decorar os quartos dos meninos e das meninas.

Durante a semana coloco o resto dos trabalhinhos. Até lá fiquem bem!!!!









5 comentários:

  1. Oi amiga!
    SAudades de você! :)

    Que bom que o sumiço é por boa causa. Com toda certeza você e sua madrinha, irão brilhar na Feira da Olivicultura, desejo que tenham sucesso por lá! Poste uma fotos depois para apreciarmos. :)

    Amiga, faça uma caixinha de link-me para o seu blog. (Se precisar de ajuda, conte comigo) Fiz para o meu blog, agora que mudei de visual :) e acabei fazendo uma parte especial para minhas AmigArtesãs. Quero sua presença por lá.

    Beijokas e bons trabalhos

    ResponderEliminar
  2. olá,
    espero q esteja tudo bem. as molduras estão excelentes, adorei...
    bj e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Pois é está calor, estamos apreensivas,
    mas de certeza que tudo vai correr bem!
    Beijinhos afilhada e bom trabalho

    ResponderEliminar
  4. OLá Amiga
    Que trabalhos lindissimos, super coloridos.
    Eu adorei!!! Estão uma fofura
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Olá Amiga
    Espero que tudo corra bem na Feira da Olivicultura. Vocês têm trabalhos lindos, por isso há-de correr tudo bem. Passarei porlá para dar uma força.
    Beijs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails