Aqui vos deixo uma amostra do que gosto de fazer no meu tempo livre, pintura e artesanato...
Algumas da peças aqui apresentadas e com a etiqueta "Vendidas"podem ser elaboradas novamente. Para qualquer encomenda não hesitem em contactar :)
iolachaveiro@hotmail.com
Assim podem escolher o modelo, a cor, o desenho... enfim... personalizar!!!!

As despesas de envio não estão incluídas ;)

sábado, 26 de setembro de 2009

Uma prenda especial....

Esta encomenda foi feita a rigor.... Colar, pulseira e brincos
pedras, arame, trapilho e fio de aço....

A amizade, como tema...
Esperemos que a Vera goste...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais algumas fotos...

... da feira... :)

Por incrível que pareça, não ficámos com uma foto de nós duas no nosso stand...



Alguns colares de trapilho... Malinhas, pratinhos para as bijus e ganchinhos para as pequerruchas....

domingo, 20 de setembro de 2009

Várias, várias, várias......




Mealheiros

Caixas


Molduras

Olá....
E já chegámos à tarde de domingo... É enquanto passa o merecido descanso semanal, chega esta hora e já começamos a fazer a contagem para o próximo! É mesmo assim...
Hoje venho mostrar-vos algumas das peças q levei para a feira e que ñ regressaram, o que foi um bom sinal, quer dizer que gostaram delas :)
Depois passo para postar mais alguns trabalhinhos, até lá, fiquem bem...
Bêjuzinhos.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PRÉMIO COMPROMETIDOS Y MÁS, 2009




Luisa, a minha filhada do blog Crisântemo, ofereceu-me este prémio, o qual lhe agradeço imenso.

Este prémio é oriundo de Países da América Latina e ao recebê-lo tenho de o publicar no meu blog, fazer referência a quem mo ofereceu e depois atribuí-lo a mais 10 blogues que o mereçam.


Todos o merecem, claro.....

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Artes da Yolita e As Artes da Bete na IX Feira Nacional de Olivicultura Campo Maior

Tal como vos tinha contado há já uns dias (é enquanto o tempo passa...) Campo Maior acolheu mais uma vez a Feira Nacional da Olivicultura, já a IX no seu currículo.
Eu e a Bete, Artes da Yolita e As Artes da Bete respectivamente, juntámo-nos e demos a conhecer a quem visitou a feira uma pequena mostra das nossas artes.
Foram 3 dias que passaram num ápice, mas muito enriquecedores, ou não gostasse eu do contacto com o público :) O fim da tarde e a noite passavam a correr, mas o mesmo não posso dizer das manhãs, pois a feira abria às 10h00 e encerrava às 24h00, eram um tédio autêntico!!!! E a hora da sesta nem vos falo hahahahah O calor não deixava as pessoas passear tranquilamente...
Bete, Eunice e eu
Agora, de resto, posso dizer que foi bastante positivo e tomei contacto com outras artesãs da zona e aqui da vila, passando as horas "mortas" na galhofa, ou não fosse a Bélinha, artesã de Elvas, uma contadora de anedotas excelente. Foi rir até fartar e cada uma de nós a lembrar-se de alguma para contar.
Adorei as peças de trapilho da Tina, de quem não conhecia o trabalho, as bijus da Eunice e as pinturas das camisolas da Marisa, todas elas de Campo Maior.
O cantinho da Eunice, com a prima e a Bélinha, do stand ao lado

A Feira, onde a temática é o azeite, como o nome indica, contou com o concurso nacional do azeite, pois campo maior é a capital nacional da olivicultura, e é já a 3ª vez que conta com a participação de "nuestros hermanos".
A agenda cultural contou com a presença de Ana Moura, grande fadista, e de grupos de ranchos, danças e cantares, o que nos trouxe uma vontade imensa pelas nossas Festas do Povo!!!!!
Grupo Folclórico bastante animado, visitando o espaço da feira

E foram assim, como já vos disse, uns dias diferentes bem passados.... O balanço foi bastante positivo, não estando à espera, confesso, que corresse assim tão bem a venda das peças.
Veremos se para o próximo ano o bichinho toma conta de mim e me faça ter vontade de participar de novo :) Pois também é verdade que se não fosse a Bete, madrinha de blog, nem lá tinha ido participar, iria apenas de visita
A Bete, na nossa banca, toda sorridente...
p.s. Bete..... Aguardo ainda pelas fotos onde estamos juntas no stand hehehehe

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dia de Feira

Olá meus amigos,
Cá estou, cansadita e sem ter tido tempo para vos visitar nem actualizar o blog...
Prometo que na próxima semana, que já vou estar com mais folga, coloco tudo em dia!!!!
Estes últimos dias o tempo livre foi dedicado ao artesanato, pois os poucos dias que ainda tinha de férias, na semana passada, foram mesmo pró descanso hehehehehehe..... Praia com a famelga, irmãs, cunhados, sobrinhos e mãe, espectacular!!!!! Gosto mesmo de passar uns dias assim, com muita gente, muita confusão, muito reboliço, e muita animação!!!!


Hoje de manhã a Bete foi tomar posse da nossa parcela na Feira da Olivicultura, como está de férias lá foi ela orientar as coisas enquanto eu não saísse do trabalho. Assim que sai lá fui ajudá-la na decoração do pequeno stand, ficando bastante colorido. O tempo passou a correr e deixei-a de novo sózinha nos últimos preparativos, que já eram poucos.... Agora resta esperar pelos visitantes e possíveis clientes hihihihihi!!! Acima de tudo, o que queremos mesmo, é que gostem dos nossos trabalhos!!!! Ainda tive tempo de espreitar alguns dos stands vizinhos onde encontrei coisas gírissimas!!!! Temos talento em Campo Maior e arredores!!!!!!
Entretanto, aqui estão algumas das peças que vou expôr, não todas, porque nem tempo tive de tirar fotos, logo vou tentar fotografar para vos mostrar depois.

Pregadeiras Matrioska, em feltro e tecido

Boneca de pano, com tranças em lã, para os ganchos e as molinhas das meninas
Faltam aqui as manas desta bonequinha, a foto fica para mais logo...





Caixa para bijuteria, pintada com tintas acrílicas, aplicação de guardanapo e glitters

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails